in

TERRA NOVA

Bate-Rebate

TERRA NOVA
O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB), acompanhou de perto o trabalho de pintura de solo no Residencial Terra Nova. Em março o parlamentar recebeu moradores do bairro que pediram uma série de melhorias, entre elas, a pintura do solo que foi solicitada pelo vereador através de requerimento.

MELHORIAS
O vereador solicita pintura de solo nas esquinas (faixa de pedestre), em especial nos cruzamentos com maior fluxo de veículos, colocação de placas indicativas de “Pare”, “Proibido Estacionar”, entre outras, demarcação na duplicação da rua e colocação de lombadas se necessário.

ILUMINAÇÃO
O vereador Elvis Garcia, o Pelé (PSB), apresentou uma indicação na qual pede iluminação na passarela do pontilhão da Vila Azenha, bem ao lado da UBS (Unidade Básica de Saúde) I, do Centro. “Tenho recebido reclamações de que a noite, para quem volta do trabalho ou da escola, a passarela está muito escura sem iluminação. A medida, aparentemente simples, melhoraria a segurança dos transeuntes que fazem aquele trajeto diariamente”, explicou Pelé. O parlamentar esteve no local conversando com a população e constatou que existe já um poste com luminárias no estacionamento da UBS que pode melhorar a iluminação do local.

ACAPULCO
A vereadora Carol Moura (Podemos), protocolou um requerimento solicitando informações sobre estudo de asfaltamento, transporte público e também sobre os valores cobrados do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) das Chácaras Acapulco. Segundo a parlamentar a reclamação entre os moradores do bairro de chácara localizado pós-Anhanguera, é constante.

FISCALIZAÇÃO
A vereadora protocolou também uma indicação pedindo fiscalização dos Ônibus do Transporte Coletivo para conferir se os elevadores de uso para pessoas com deficiência estão em bom estado de uso e conservação.