in

Intransitável

camara-de-nova-odessa-e-a-segunda-com-menor-despesa-na-rpt-diz-tce-jno
Presidente do Legislativo, Wagner Morais, avalia atendimento da população com eficiência mesmo com menor despesa

Intransitável
Requerimento de autoria do presidente da Câmara de Nova Odessa, vereador Wagner Morais, aponta o descaso com a erosão e entulho em calçada localizada na Rua Porto Alegre, no Jardim São Jorge. O bairro, por sua vez, está abandonado e moradores e comerciantes aguardam atitude da Prefeitura, como tem mostrado o Jornal de Nova Odessa.

Demolição
Também recebeu aval legislativo requerimento de Morais que pede informações do prefeito a respeito das providências a serem tomadas no que tange à fiscalização da demolição de imóvel instalado na Rua Duque de Caxias, no cruzamento com a Avenida João Pessoa. “É evidente a ausência de fiscalização adequada durante o andamento desse processo. A negligência na remoção dos detritos representa um risco potencial para a segurança dos pedestres e condutores que transitam na região”, afirma Morais. A vereadora Marcia Rebeschini concordou com o requerimento. “Parabéns presidente, a fiscalização é praticamente zero”, falou.

‘Não temos governo’
O vereador Levi da Farmácia entrou na discussão e disparou que Nova Odessa “não tem governo”, criticando a sujeira pela cidade. “Não temos governo, não tem atitude, não tem pulso, a cidade está abandonada, não temos governo, por isso a cidade está um lixo, é uma vergonha”, afirmou.

Barbas do prefeito
Morais afirmou que o problema está “nas barbas do prefeito” Leitinho. “Está no Centro da cidade, está na barba do prefeito”, declarou ao chamar atenção que o local, do jeito que está, oferece risco de acidentes com crianças e animais

Solução
O requerimento questiona se a Prefeitura Municipal está realmente fiscalizando a demolição do imóvel, pergunta as medidas que serão adotadas para garantir a limpeza e remoção dos detritos resultantes da demolição e o prazo para resolver o problema.