in

Homem assassina irmão com tiro na nuca

jno

Paulo Medina
[email protected]

Policiais militares prenderam um representante comercial de 49 anos acusado de assassinar o próprio irmão com um tiro na nuca, no Green Village, em Nova Odessa. José Luis Palladino, de 48 anos, foi morto ao ser alvejado por disparo de arma de fogo, na noite desta terça-feira (16), em um imóvel situado na Rua Júlio Moreira de Morais.
Em relato aos policiais, o suspeito alegou que José Luís havia se matado, porém confessou o crime, ocorrido às 21h30.
Os militares foram acionados ao apartamento onde ocorreu o assassinato e localizaram pistolas, revólver, espingarda e munições.
O acusado do crime disse que o irmão tentou suicídio, mas confessou ao ser questionado pelos policiais por que o tiro havia perfurado a nuca da vítima, que estava viva na hora em que os PMs chegaram. O homem alvejado foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito confessou que ambos bebiam e passaram a discutir no imóvel, originando toda confusão. Ele relatou que o irmão o ameaçou com o revólver. Com isso, o representante comercial afirmou ter pegado a arma e atirado na vítima.
Levado à Delegacia de Polícia, o representante comercial foi preso.