in

Jovem de Nova Odessa morre após contrair dengue e ter complicações de saúde

jovem-de-nova-odessa-morre-apos-contrair-dengue-e-ter-complicacoes-de-saude-jno

Paulo Medina
[email protected]

A jovem Elisandra Maeli da Silva, de 27 anos, moradora de Nova Odessa, morreu depois de contrair dengue e enfrentar complicações em seu quadro de saúde, segundo familiares e amigos próximos. A jovem tinha feito um transplante ano passado e teve queda de imunidade depois do quadro de dengue. Ela passou por duas internações e também teve outras complicações.
“Ela era transplantada, teve complicações depois da dengue, imunidade baixa, e teve pneumonia, acabou agravando, ela contraiu dengue em março, estávamos em família e ela teve sua primeira internação. Depois da Páscoa teve a segunda”, disse uma pessoa da família, confirmando que a dengue colaborou na piora do quadro de saúde dela.
“Nessa semana complicou quando surgiu um coágulo de sangue no cérebro. Hoje foi informado que o cérebro estava sem atividade. Infelizmente não tinha mais o que os médicos fazer, esperávamos um milagre de Deus”, disse. A jovem chegou a ficar intubada.
Um primo da jovem disse que ela havia contraído dengue e teve outras complicações.
A jovem estudou na Escola Estadual Dr. Joaquim Rodrigues Azenha, deixou o marido e uma filha.
A morte da jovem gerou comoção nas redes sociais na noite desta quarta-feira (24). Não havia informações sobre o velório e sepultamento da jovem até o fechamento desta edição.