in

DE CASA NOVA

de-casa-nova-jno

DE CASA NOVA
De olho nas eleições municipais deste ano, que acontecem em outubro, a empresária Rosangela Picconi deixou o PSDB – onde ocupava o cargo de presidente – e se filiou nesta semana ao PL (Partido Liberal). E sua chegada foi em grande estilo, uma vez que sua ficha foi abonada simplesmente pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que comanda o PL Mulher no país, em recente evento realizado no Teatro Municipal de São Paulo. “Que possamos, juntas, construir uma sociedade ainda mais forte”, disse Rosangela.

REDES EM POLVOROSA
A aproximação do vereador Cabo Natal com o prefeito Leitinho tem movimentado as redes sociais mais de maneira negativa para a imagem do vereador. Prova disso são os comentários questionando e criticando a decisão do parlamentar, que saiu da oposição para uma aliança, às vésperas das eleições municipais, com o governo ao qual fez várias denúncias ao longo do mandato.

‘CHAMA O NATAL’
Uma publicação nas redes sociais do Jornal de Nova Odessa trouxe depoimentos de moradores reclamando da buraqueira na parte superior da Avenida Brasil. Em um dos comentários, um internauta disse para “chamar o Cabo Natal”, pois “ele resolve tudo agora”. A declaração é mais uma crítica ao fato de Natal ter ido para o lado de Leitinho.

VACINAÇÃO
O vereador Paulinho Bichof postou em suas redes sociais um vídeo orientando e incentivando a vacinação contra a gripe em Nova Odessa. “A Rede Pública de Saúde iniciou a Campanha Anual de Vacinação Contra a Gripe, doença causada pelo vírus Influenza. A vacina pode ser encontrada nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, nas 7 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município. O público-alvo da campanha em Nova Odessa soma 4,7 mil moradores – incluindo cerca de 2,2 mil crianças pequenas”, reforçou.