in

ELEIÇÃO 2018

Bate-Rebate

ELEIÇÃO 2018

Em matéria veiculada no site WA Notícias, o vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho, (PV) anunciou que irá lançar sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Verde. As eleições acontecem no primeiro domingo de outubro, dia 7.

PROPOSTAS

De acordo com Leitinho, caso seja eleito, seu foco será na luta pelos direitos da população e, claro, dos animais, que segundo ele, vem sofrendo muito nos últimos anos. O vereador se encontra em férias de recesso da Câmara Municipal de Nova Odessa.

COMPANHEIRO

Mesmo obtendo números expressivos na última eleição municipal, ninguém pode negar que a disputa será difícil para o vereador, já que, ele irá concorrer com nomes conhecidos e capacitados, como Vanderlei Macris e Chico Sardelli. Se confirmar a candidatura, o vereador novaodessense e líder do PV no município, vai bater de frente com o deputado Chico Sardelli, seu companheiro de partido.

CAMPANHA

A campanha de Doação de Sangue e Cadastro de Doadores de Medula Óssea do ano de 2018, em parceria com a Secretaria de Saúde de Nova Odessa e o Hemocentro – Unicamp, irá acontecer no dia 3 de fevereiro, no Ambulatório de Especialidades do Hospital Municipal de Nova Odessa.

SALVANDO VIDAS

Os resultados são armazenados em um sistema informatizado que realiza o cruzamento dos dados dos doadores e dos pacientes que precisam de um transplante. Em caso de compatibilidade com um paciente, o doador é chamado para exames complementares e para realizar a doação.