in
jno

SKYFIT ACADEMIA

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, e o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Rafael Brocchi, prestigiaram no último sábado (06/08) de manhã a abertura ao público da nova unidade da SkyFit Academia em Nova Odessa. A nova unidade do SkyFit Franchising Group, do empresário Bruno Berardo, gerou inicialmente 15 empregos diretos na cidade. A SkyFit Academia de Nova Odessa funciona no estacionamento do Supermercado Pague Menos da Avenida Ampelio Gazzetta.

INCENTIVO À LEITURA

O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, participou, na última sexta-feira (05/08) do lançamento do Projeto “Leitura: Ler é Divertido como Brincar”, para professores e alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 da Rede Municipal de Ensino. O projeto prevê a distribuição de um kit de oito livros para cada um dos 5,6 mil alunos da Rede Municipal, desde as creches até o Fundamental 1. Para o vereador, o incentivo à leitura é uma ferramenta para melhorar a qualidade do ensino público municipal.

“AGOSTO LILÁS”

Nesta quarta-feira (10/08), cerca de 50 autoridades e profissionais das áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança, Vigilância Sanitária e outras acompanharam a palestra “A importância da notificação de violências interpessoais e autoprovocadas como norteadora de políticas públicas”, no Auditório do Paço Municipal. A capacitação marca o início da Campanha “Agosto Lilás”, mês de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres, promovido pela Promoção Social da Prefeitura de Nova Odessa.