in

TERRENO ESQUECIDO

em-crise-prefeitura-parcela-divida-de-quase-r-7-milhoes-com-o-inss-jno

TERRENO ESQUECIDO
O vereador Elvis Pelé protocolou um requerimento questionando a Prefeitura de Nova Odessa a respeito da limpeza de um terreno particular. O parlamentar disse que há certa demora da Administração para resolver a situação, uma vez que já houve a notificação do proprietário, que nada fez.

COBRANÇA
Pelé reuniu moradores e destacou que aguardam providências da Prefeitura, que “está demorando muito mais do que aceitável”. “A Prefeitura tem a obrigação de resolver o problema”, disse. Os populares relatam riscos de escorpião e de criadouros do mosquito da dengue no local, já que Nova Odessa virou um foco de dengue.

NA BRONCA
Os internautas estão na bronca com a situação. “Esse prefeito só está preocupado em fazer propaganda… Nova Odessa está em retrocesso”, disse um morador nas redes sociais.

DINHEIRO NO RALO
O presidente da Câmara de Nova Odessa, Wagner Morais, publicou em suas redes sociais críticas envolvendo a atual gestão da cidade. Ele falou em “milhões de reais indo pelo ralo” e questionou quais obras importantes foram entregues para a população de Nova Odessa nos últimos três anos. “Má gestão, incompetência?”, indaga.

LIXO E MAIS LIXO
No perfil do Jornal de Nova Odessa no Instagram, moradores reagiram ao vídeo em que populares do Jardim Europa, que habitam em frente ao Parque Ecológico Isidoro Bordon, reclamam de lixo, poeira e os meses de espera para a Prefeitura concluir o desassoreamento da represa do parque. “Minha amiga mora em frente e não aguenta mais tanto lixo na porta da casa dela, e o pior, são os animais peçonhentos que são perigosos. É uma vergonha, tudo que essa administração começa nunca termina. Acabaram com a cidade”, alfinetou.

ÁREA PÚBLICA
A reclamação se baseia no fato de funcionários terem retirado a terra do fundo da represa e acumulado montante significativo na área pública ao lado do Parque Ecológico, que fica na frente de várias residências. A população está insatisfeita.