in

Consórcio PCJ

Bate-Rebate

CONSÓRCIO PCJ
Aconteceu na última sexta-feira, dia 29, a primeira reunião do Conselho Diretor do Consórcio PCJ Gestão 2017 – 2019, no NOHOTEL, em Nova Odessa, com a presença de diversas autoridades. Entre os temas debatidos, a entidade anunciou que fará um levantamento sobre as demandas dos municípios associados para obras de saneamento e gestão da água para juntos tentar obter acesso às fontes de recursos.

PLANTIO
Ao final da reunião, todos os presentes se dirigiram até a praça em frente ao local do evento para o plantio simbólico de uma muda de Pau-Brasil, árvore símbolo do nosso país, com o objetivo de marcar a data e os preparativos para a realização do 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em Brasília (DF), de 18 a 23 de março de 2018.

MELHOR IDADE
O Dia do Idoso (1º de outubro), foi instituído no Brasil devido à data de promulgação do Estatuto do Idoso, que abrange as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Comemorando a data, aproximadamente 100 pessoas participaram do “Baile do Idoso”, na sexta-feira no Clube da Melhor Idade de Nova Odessa. Ainda em comemoração, a Prefeitura traz nesta quinta-feira, dia 5, a peça “Rolando Causos”, da Cia Xekmat, no Teatro Municipal Divair Moreira. A entrada é franca e a apresentação ocorre a partir das 14h.

FESTA DAS NAÇÕES
Começa na próxima sexta-feira, dia 6, a tradicional Festa das Nações de Nova Odessa, que comemora em 2017 seu 30° aniversário. Este ano, as entidades que comandam a festa decidiram que o evento será ‘independente’ e acontecerá sem aporte financeiro da Prefeitura. A festa será realizada nos dias 6, 7 e 8 de outubro e com a participação de 12 entidades assistenciais.