in

Aumento desproporcional

divida-jno

Aumento desproporcional
O vereador Elvis Pelé levantou uma importante questão na Câmara Municipal ao questionar a discrepância nos índices de reajuste aplicados recentemente na cidade. Enquanto o aumento nos salários dos servidores municipais foi de 5%, o aumento na conta de água para a população foi de quase 15%. O parlamentar destaca a importância de uma explicação clara e transparente por parte do governo Leitinho, a fim de esclarecer à população a lógica por trás dessas medidas.

Lousas digitais
O parlamentar Levi Tosta apresentou uma solicitação ao governo, buscando informações sobre a manutenção das lousas digitais e a capacitação dos professores para utilizar esses equipamentos. A iniciativa foi motivada pelos problemas recorrentes relatados em relação ao funcionamento inadequado das lousas digitais instaladas nas escolas do município.

Tecnologia
Tendo em vista a importância desses recursos tecnológicos para o processo de ensino e aprendizagem, é fundamental garantir que as lousas digitais estejam em pleno funcionamento e que os professores estejam devidamente capacitados para utilizá-las de forma eficaz em suas práticas pedagógicas. Diante disso, o vereador destacou que busca soluções para garantir que os recursos tecnológicos disponíveis nas escolas sejam utilizados de maneira eficiente, contribuindo para uma educação mais moderna e de qualidade.

Mudança de lado
Informações que correm nos bastidores políticos da cidade dão conta de que há figuras conhecidas dentro do próprio Executivo que podem “trocar de lado” nas eleições municipais deste ano. O pleito promete ser o mais disputado dos últimos anos em Nova Odessa.

Demolição
A demolição de imóveis por parte da Prefeitura de Nova Odessa na região do bairro Chácara Recreio da Represa tem gerado revolta e sérias críticas da população ao governo atual. Isso porque as fontes indicam que o governo “sentou em cima” de protocolos pedindo a regularização fundiária da área. É motivo de insatisfação o fato do Executivo ir à Justiça para conseguir as demolições e não dar prosseguimento e nem respostas aos moradores quanto às demandas de regularização.