in

Suspeitos pela morte de ajudante geral são identificados

Alexandre Ricardo Rocha, de 44 anos, morreu no último dia 30, após ser espancado por dois homens.

A Polícia Civil de Nova Odessa já identificou os dois suspeitos envolvidos na morte do ajudante geral, Alexandre Ricardo Rocha. A vítima, de 44 anos, morreu no último dia 30, após ser espancado por dois homens. A agressão, que ocasionou a morte do ajudante, aconteceu no bairro Santa Rosa, em Nova Odessa.

Segundo as informações policiais, os dois suspeitos foram ouvidos na manhã de ontem, dia 10. Após prestar esclarecimentos, a dupla foi liberada, já que não houve flagrante. “Eles foram interrogados e indiciados, os dois vão responder em liberdade”, informou um dos investigadores.

Caso                               

Morador de Nova Odessa, Alexandre Ricardo Rocha, morreu na noite da do dia 30, após ser espancado por dois homens. O caso foi registrado a Delegacia de Polícia de Sumaré.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Alexandre Ricardo Rocha, acompanhado do irmão, estava no bairro jardim Santa Rosa, quando seu veículo apresentou problemas mecânicos.

De acordo com o BO, no momento em que Alexandre Ricardo verificava o veículo, dois homens se aproximaram e iniciaram uma discussão com a vítima.

Durante a discussão, Alexandre foi violentamente espancado com socos e chutes, ao tentar ajudá-lo, o irmão da vítima também ficou ferido. Após a agressão, os dois homens fugiram do local e até o fechamento desta edição não haviam sido localizados.

As vítimas foram encaminhadas pelo serviço de ambulância para o Hospital Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia, onde o irmão de Alexandre foi medicado e liberado, porém Alexandre devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, mas não resistiu.