Procon e CPFL fazem plantão para atender moradores do Residencial das Árvores

O plantão de atendimento aos moradores é uma iniciativa do Procon de Nova Odessa e ocorrerá neste sábado, das 9h às 13h, no Ipê Amarelo

As famílias que moram nos condomínios Ipê Amarelo, Ipê Roxo e Ipê Branco, conglomerados de apartamentos que formam o Residencial das Árvores, no Jardim Monte das Oliveiras, poderão tirar dúvidas sobre o serviço de energia elétrica prestado pela CPFL Paulista. O plantão de atendimento aos moradores é uma iniciativa do Procon de Nova Odessa e ocorrerá neste sábado, das 9h às 13h, no Ipê Amarelo.

“Temos sido procurado por moradores que têm reclamado dos valores cobrados pela empresa. Eles alegam estar recebendo contas muito altas de um tempo pra cá, mesmo mantendo os mesmos hábitos de consumo”, explica o diretor do órgão de proteção e defesa do consumidor novaodessense, o advogado José Pereira.

De acordo com o diretor, além de questionar o valor das faturas, os consumidores poderão apontar eventuais falhas no abastecimento, como quedas frequentes de energia e oscilações na rede elétrica. “Nossa ideia garantir que os moradores sejam atendidos e eliminem todas as dúvidas em relação ao serviço”, destaca Pereira.

No plantão, a CPFL Paulista será representada pelo supervisor de atendimento, Roberto Pereira Araújo. Construído por meio dos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista, o Residencial das Árvores é composto por 720 apartamentos, onde moram aproximadamente 2,9 mil pessoas.