in

Primeira-dama de Nova Odessa leva pedidos ao deputado Cauê Macris

Na ocasião, ela apresentou pedidos para a construção de uma nova escola estadual na região do jardim dos Lagos II

A primeira-dama de Nova Odessa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, se reuniu com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Cauê Macris, na tarde da segunda-feira (11). Na ocasião, ela apresentou pedidos para a construção de uma nova escola estadual na região do jardim dos Lagos II, com período integral de estudo, e a carreta de mamografias do governo do Estado.

“Temos muito a contribuir, mas não conseguimos fazer tudo sozinhos. Por isso, é preciso buscar apoio e parceria do governo estadual. Vamos bater às portas que sempre se abrem para a população novaodessense”, destacou Andréa. Segundo ela, a construção de uma nova unidade escolar estadual em período integral na região do Jardim dos Lagos II é fundamental para atender os bairros vizinhos, que continuam em expansão. “Isso contribuiria, em muito, com a qualidade do ensino e com a atenção aos jovens da cidade, uma vez que as escolas estaduais existentes já estão superlotadas”, explicou.

Para atender as mulheres da cidade, na campanha Outubro Rosa, Andréa Souza já deixou registrado o pedido para receber a carreta de mamografias da Secretaria Estadual de Saúde. “Adiantamos nossa solicitação com objetivo de garantir o atendimento lá na frente e contamos com a atuação do deputado para intermediar nossos pedidos junto ao governo”, disse a primeira-dama. Cauê Macris declarou o carinho que tem pela população de Nova Odessa. “A cidade sempre me recebe de braços abertos e tem profundo respeito por meu mandato. Pode ter certeza que vou cumprir com meu papel de representante daquela comunidade”, anunciou ele.