in

Prefeitura atende pedido de Oseias e implanta transporte para o Jd. dos Lagos

Vereador protocolou requerimento em abril solicitando ampliação do transporte coletivo

prefeitura-atende-pedido-de-oseias-e-implanta-transporte-para-o-jd-dos-lagos-jno

O vereador Oseias Domingos Jorge (DEM) comemorou o anúncio de implantação de uma linha de ônibus para o bairro Jardim dos Lagos, atendendo a um requerimento protocolado por ele e aprovado pela Câmara em abril.

“Nós, vereadores, estamos mais próximos da população e ouvimos seus pedidos. Faz parte do nosso trabalho indicar ao prefeito e sua equipe as medidas que atendam os anseios dos moradores. Neste caso, o bairro é novo, mas já tem muitos moradores e eles precisam de acesso ao transporte público”, afirmou o vereador.

A inclusão do Jardim dos Lagos no itinerário do transporte coletivo urbano municipal havia sido anunciada  pela Prefeitura de Nova Odessa ontem de manhã, com a informação de que a efetiva circulação dos veículos por aquela região começaria no dia 6 de junho.

No final da tarde, porém, a prefeitura voltou atrás e pediu que o material fosse desconsiderado, informando que até o dia 6 devem haver alterações nas informações passadas pela Diretoria de Transportes. Porém a prefeitura não informou que a circulação do ônibus por aquela região estaria suspensa.