in

Matsubara e Juventude decidirão título na 1ª Divisão do Amador

Para chegar à grande decisão, o Matsubara derrotou o U.V.A (Unidos da Vila Azenha), no sábado, por 2 a 0

Matsubara e Juventude vão medir forças no sábado, dia 8, a partir das 15h, para ver quem fica com o título do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Nova Odessa. O duelo será no Estádio Municipal Natal Gazetta, conhecido como “Campo do Progresso”, que certamente receberá as torcidas da Vila Eneides (Matsubara) e do Jardim São Jorge (Juventude), com expectativa de casa cheia.

Para chegar à grande decisão, o Matsubara derrotou o U.V.A (Unidos da Vila Azenha), no sábado, por 2 a 0. Na outra semifinal do dia, o Juventude passou pelo Triunfo pelo mesmo placar, também garantido vaga na disputa pelo título. As demais divisões do futebol amador novaodessense já conhecem seus campeões: São Manoel (3ª Divisão) e Red Bull (2ª Divisão).

Todas as competições são organizadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. Só a elite do futebol novaodessense, que conhecerá seu campeão neste sábado, envolve aproximadamente 250 atletas. “Os campeonatos foram muito disputados e o futebol amador movimenta a comunidade, trazendo em campo uma rivalidade saudável e revelando talentos. A 2ª e 3ª divisões tiveram finais muito disputadas, grande rivalidade, mas o esporte acima de tudo. Tenho certeza que o mesmo vai acontecer neste sábado, quando conheceremos o campeão da 1ª Divisão. De antemão, desejo toda sorte para o Matsubara e para o Juventude e que façam um belo duelo esportivo”, destaca o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta.