in

Filme ‘O Espanta Tubarões’ é atração gratuita no Teatro Municipal de Nova Odessa nesta 4ª-feira

filme-o-espanta-tubaroes-e-atracao-gratuita-no-teatro-municipal-de-nova-odessa-nesta-4a-feira-jno

A animação “O Espanta Tubarões”, clássica comédia infantil estreada em 2004, será a segunda exibição das sessões gratuitas de filmes no Teatro Municipal nesse mês de novembro. A exibição acontece nesta quarta-feira (24/11), a partir das 19h, em sessão única. A mostra de filmes do mês acontece através de parceria com o Projeto Ponto MIS, realizado pelo Museu de Imagem e Som, com apoio da Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Cultura e Turismo.

Para esse filme, a classificação indicativa é livre, tendo 140 vagas disponíveis. Os ingressos deverão ser adquiridos através da plataforma Sympla, pelo endereço https://www.sympla.com.br/sessao-de-filme-o-espanta-tubaroes__1423330.

Seguindo a resolução da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, será obrigatório o uso de máscaras e a apresentação, na portaria do local do evento, de um comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), que pode ser tanto a caderneta de vacinação quanto no Conecte SUS Cidadão, aplicativo oficial do Ministério da Saúde. Por não poderem ser vacinadas, haverá exceção apenas para as crianças.

Este conto de animação da DreamWorks conta a história de Oscar (personagem dublado no original por Will Smith), um pequeno peixe ambicioso, que após inventar uma mentira sobre a autoria da morte de um tubarão branco, se torna uma grande celebridade. Essa mentira o coloca em um grande desafio após ser intimado a eliminar os outros vilões do fundo do mar.

O Teatro Municipal Divair Moreira fica localizado na Rua Tamboril, nº 140, entre o Jardim das Palmeiras e o Jardim Alvorada. Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Cultura da Prefeitura de Nova Odessa, pelo telefone (19) 99762-6369, pelo Instagram @culturanovaodessa ou pelo e-mail [email protected].

As notícias da Prefeitura de Nova Odessa, incluindo as culturais, podem ser acompanhadas também no site oficial www.novaodessa.sp.gov.br, na página www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa ou no blog www.instagram.com/prefeituradenovaodessa.