in

Feira do Produtor atrai consumidores com horário diferenciado no Tivoli

A Feira do Produtor acontece às terças-feiras, das 17h às 21h30

A possibilidade de ir à feira após o horário de trabalho já faz parte da rotina de moradores de Santa Bárbara d’Oeste. Há quatro meses no estacionamento Topázio, da entrada C, no bairro Mollon, a Feira do Produtor atrai cada vez mais consumidores que querem manter hábitos alimentares saudáveis, mas não tem tempo de fazer compras pela manhã.
Diferente do horário habitual, a Feira do Produtor acontece às terças-feiras, das 17h às 21h30. “As verduras e legumes ficam mais frescos sem o calor do dia”, explicou José Antonio, um dos colaboradores da banca Ricardo Canteiro.
Outra vantagem, segundo ele, é a possibilidade de levar a família toda. “O local e o horário facilitam a ida de toda a família à feira. Além de fazer compras no shopping, agora, o consumidor pode adquirir alimentos saudáveis e frescos em um mesmo local”, contou José Antonio.
No local, é possível encontrar até o tradicional pastel de feira. “Aqui o consumidor vai encontrar queijo, temperos, ovos, pamonhas, frutas, legumes e até o delicioso pastel de feira”, enumerou o colaborador.

NOVA ODESSA
A feira que tem agradado os moradores do local, também tem atraído consumidores da região. “São muitos os moradores de Nova Odessa que tem comparecido à feira. O shopping já era destino de muitos munícipes das cidades vizinhas, com a feira, juntou o útil ao agradável”, finalizou José.
E para os consumidores que fizerem compras acima de R$ 50 na barraca do Ricardo Canteiro, o estacionamento sai por conta da barraca.