in

Em menos de três meses agência dos Correios é assaltada pela terceira vez

Os três assaltos ocorreram em uma quinta-feira, entre 9 e 11 horas

Pela terceira vez em menos de três meses, a agência dos Correios de Nova Odessa foi alvo de criminosos. A ação ocorreu na manhã da última quinta-feira, dia 24, na agência localizada na rua Rio Branco.
Por volta das 10h50, três homens armados com revólveres entraram na agência, encostaram a porta de entrada, anunciaram o assalto e levaram oito funcionários para o fundo da agência, enquanto um dos criminosos ficou na área de atendimento com três clientes.
Após pegarem o dinheiro dos caixas, os suspeitos tentaram abrir o cofre, mas não tiveram êxito. A ação foi rápida, os criminosos liberaram os funcionários e saíram pela porta da frente.
De acordo com a Polícia Militar, o carro usado no assalto, um Punto, trata-se de um veículo roubado em São Paulo. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento da agência. Os três assaltos ocorreram em uma quinta-feira, entre 9 e 11 horas.
Em nota, a assessoria de comunicação dos Correios disse que está apurando o caso e emitirá nota oficial informando quando os serviços dos Correios voltarão a funcionar. Por enquanto, a agência permanece fechada.