in

Coden interrompe abastecimento no Jardim dos Lagos 1 na segunda-feira

De acordo com o Departamento Técnico da companhia, o abastecimento será suspenso das 7h30 às 17h e atingirá todas as ruas do bairro

Uma obra de manutenção na rede de distribuição de água do Jardim dos Lagos 1 vai provocar a interrupção do abastecimento do bairro na próxima segunda-feira (21). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), empresa responsável pelos serviços de água, esgoto e manejo de resíduos no município.

De acordo com o Departamento Técnico da companhia, o abastecimento será suspenso das 7h30 às 17h e atingirá todas as ruas do bairro. A empresa responsável pelo saneamento na cidade recomenda aos moradores que não têm caixa d’água que façam a reserva antecipada para que não fiquem desabastecidos durante o período.

A Coden informa ainda que a religação da rede será feita o mais rápido possível e pode ocorrer antes do horário previsto. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar nos telefones de atendimento da companhia: 3476-8500 ou 0800-7711195.