in

Casal é preso após furtar peças de picanha

Com a dupla também foi localizado perfumes, roupas e bebidas

Um casal foi preso na tarde de ontem, dia 12, após furtar peças de picanha, perfumes, roupas e outros itens. A prisão ocorreu na avenida Carlos Botelho, no Centro, de Nova Odessa.

Os dois estavam em um carro quando foram parados pela Polícia Militar, dentro do veículo estavam os itens furtados. Os furtos ocorreram nas cidades de Americana e Piracicaba.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h20, os policiais receberam a informação que os suspeitos dos furtos estavam em um veículo Voyage, cinza.

No local indicado, os policiais realizaram a abordagem e localizaram, no veículo, seis peças de picanha, duas garrafas de azeite, dois pacotes de filé de frango, 18 frascos de perfume importados, 31 peças de roupas, maquiagens, uma garrafa de espumante e duas caixas térmicas. Os itens foram avaliados em R$ 7.220,00.

O homem de 26 anos e a mulher de 35, confessaram os crimes. Os furtos foram realizados na terça-feira nas unidades dos supermercados São Vicente, em Americana, e em uma loja da rede Havan, em Piracicaba. Os dois foram levados à delegacia de Nova Odessa e reconhecidos por testemunhas. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e ficaram à disposição da Justiça.