in

AAANO realiza PET DAY nesta quarta-feira

PPara saber qual produto irá ajudar a entidade, basta chegar em um dos estabelecimentos e dizer que quer participar do evento que ajudará a AAANO

Com o foco na conscientização e propagação dos conceitos da causa animal, a Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa, a AAANO, completa neste mês de agosto 24 anos de história na cidade. E para comemorar essa data tão importante a instituição preparou para hoje, dia 15, o 1° Pet Day, dia que estabelecimentos comerciais de Nova Odessa e parceiros da AAANO vão realizar promoções de produtos específicos em suas lojas e que reverterão o lucro para a entidade.

Parceiras da AAANO na divulgação da causa animal, as lojas Cacau Show, Chiquinho Sorvetes, Agropecuária Duque e o Bar do Brigadeiro participarão do 1° Pet Day de Nova Odessa. Para saber qual produto irá ajudar a associação dos animais, basta chegar em um dos estabelecimentos e dizer que quer participar do evento que ajudará a AAANO. “São parceiros que estão junto conosco e que entendem a importância do nosso trabalho. É uma forma de atrair o consumidor e propagar a conscientização sobre tudo o que fazemos pela cidade”, relata Carlos Pinotti, presidente da AAANO.

Serviço

1° Pet Day de Nova Odessa

Quando: Quarta-feira, 15 de agosto

Horário: das 8h às 18h

Lojas participantes:  Agropecuária Duque; Bar do Brigadeiro; Cacau Show e Chiquinho Sorvetes.