in

Amigos e políticos lamentam a morte de Ponêis

amigos-e-politicos-lamentam-a-morte-de-poneis-jno

Como representante da sociedade novaodessense, Avelino Xavier Alves, exerceu a vida pública com dignidade. Muito querido por todos que o conheceram, Ponêis sempre será lembrado por sua atuação na Câmara Municipal de Nova Odessa e por ser um exemplo de homem público que trabalhou para o bem da cidade.

Prefeito Bill

Sinto neste momento uma dor imensurável pela perda do meu grande amigo e de toda a minha família, o vereador Avelino Xavier Alves, que todos nós carinhosamente chamávamos de “Ponêis da Telefonia”, que faleceu no início desta tarde, dia 9, vitimado pela Covid-19. Ponêis era um irmão que eu tinha, uma pessoa que estará sempre em meu coração. Expresso os meus sentimentos a toda família do Ponêis, especialmente a sua esposa Maria Inês e seus filhos, o Max Wilson e o Marcelo Henrique.

Vagner Barilon

Ponêis nos deixa com apenas 53 anos, vítima da Covid19. Uma perda trágica para a família e para os amigos. Nova Odessa perde um vereador dedicado, que trazia muitos recursos para a cidade e que atendia e ajudava muita gente enquanto esteve conosco. Eu, como muitos, perco um amigo especial. Um amigo que jamais deixou de me estender a mão todas as vezes que lhe pedi ajuda, tanto na política como na vida pessoal. Que o Senhor o receba de braços abertos e que conforte a esposa Maria Inês, os filhos Max e Marcelo e toda a família. Obrigado por tudo Avelino Ponêis, sentiremos sua falta e lembraremos sempre de seus feitos.

Andréa Souza

Dói pensar que uma pessoa tão incrível e sensível às dificuldades do próximo partiu. Tirava da sua dispensa para dar a quem não tinha. Esse era o meu amigo Ponêis. Ah, como você vai fazer falta! Doutor José Lourenço Lamento muito a morte do vereador Avelino Xavier, o querido e humilde Ponêis da Telefonia. Triste mesmo perder um amigo, ainda mais pela Covid-19. Um homem que sempre trabalhou pela nossa população. Deixo aqui o meus mais sinceros votos de pesar aos amigos, eleitores e familiares do Ponêis, em especial, a sua esposa Maria Inês e aos filhos Marcelo e Max. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de extrema dor.

Vanderlei Cocato

Ponêis era um vereador muito atuante e que sempre estava discutindo comigo e com a equipe da Secretaria de Saúde, projetos e melhorias para a nossa cidade. Que Deus conforte o coração da sua esposa, a Maria Inês, e de seus filhos, o Marcelo e o Max e todos os familiares.

Carol Moura

Ele foi meu parceiro por anos. Sentado à minha direita, nós enfrentamos várias situações juntos – ele era querido, nobre, honrado… Partiu levado por este vírus impiedoso. Vai com Deus Pôneis, você sempre será lembrado pelo seu sorriso fácil. Deixará saudades e boas lembranças! Deputado

Vanderlei Macris

Que notícia triste! Acabo de perder um grande amigo, que sempre lutou pela população mais carente de Nova Odessa. Avelino Xavier, o grande homem e vereador Ponêis, nos deixou. Que Deus conforte os familiares neste momento tão difícil.

Franco Julio Felippe

Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossas conversas, seu jeito simples e cativador. Deus te receba de braços abertos e conforte a família.

Rita Cheroti

“DEUS PAI”. Hoje me despeço de um grande amigo vereador Avelino Xavier Avelino Xavier que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu amigo e vereador Avelino Xavier Alves se foi. Meu coração está de luto já transborda de tanta dor. Adeus (Pôneis).

Carlos Milani

Inacreditável… muito triste. Nova Odessa perde muito com o falecimento do amigo Ponêis. Realmente uma perca irreparável.

Jornal de Nova Odessa

O Jornal de Nova Odessa manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade e pesar a família do vereador Avelino Xavier Alves.