in

Sob o olhar de 3 mil pessoas, Bolsonaro declara apoio à pré-candidatura de Bill

Ex-presidente esteve em Nova Odessa na tarde de ontem e foi recebido com gritos de “mito”; agendas na região serviram para filiar prefeitos ao PL (Partido Liberal)

sob-o-olhar-de-3-mil-pessoas-bolsonaro-declara-apoio-a-pre-candidatura-de-bill-jno

Da Redação
[email protected]

A vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro até Nova Odessa arrastou cerca de três mil pessoas até as dependências do Auto Posto Max, na Avenida Ampélio Gazzetta, na tarde desta sexta-feira. O líder máximo do PL (Partido Liberal) – que foi recebido sob o coro de “mito” – esteve na cidade para declarar o seu apoio à pré-candidatura do ex-prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que é o presidente do diretório municipal do partido. A PM (Polícia Militar), a Guarda Municipal e o Setor de Trânsito deram apoio ao evento.
A movimentação de pessoas no local do encontro começou logo cedo e contou até mesmo com vendedores ambulantes, que aproveitam a passagem de Bolsonaro para faturar com a venda de camisas da seleção brasileira e bandeiras do Brasil e de Israel. O ex-presidente chegou ao local pouco antes do horário previsto, desceu do carro e foi cumprimentando e tirando fotos com os apoiadores que estavam nos gradis instalados pela organização do evento. Depois, entrou na conveniência do posto, cumprimentou políticos e empresários presentes e voltou para o lado de fora para falar com seus simpatizantes.
“Atendi o convite do André do Prado, nosso presidente da Assembleia Legislativa, para estar aqui em Nova Odessa e dar um abraço no Bill, presidente do nosso partido. Amo todos vocês, sem exceção. Queremos uma pátria que está dentro de cada um de nós e que nos representa com quatro palavras simples, mas muito importantes: Deus, pátria, família e liberdade. Quero agradecer esse calor humano e dizer que sou o ex- (presidente) mais querido do Brasil. E bora Bill!”, discursou Bolsonaro.
Bill, que ingressou no PL no final do primeiro semestre do ano passado, disse que foi uma “honra” receber Bolsonaro em Nova Odessa. “Esse é o sentimento. Foi uma honra receber o nosso capitão e sempre presidente Bolsonaro em Nova Odessa, o que mostra a importância da nossa cidade dentro do Estado e do Brasil. Bolsonaro mostrou a importância de mantermos um pensamento de trabalho, defendendo a família e o trabalhador. Estamos recuperando os nossos valores. Quero agradecer ao povo de Nova Odessa pela recepção maravilhosa ao nosso presidente”, afirmou o ex-prefeito.
Antes de vir para Nova Odessa, Bolsonaro esteve em Americana, onde participou da filiação do prefeito Chico Sardelli ao PL. Hoje, às 11h30, o ex-presidente estará em Santa Bárbara, onde também vai abonar a ficha do prefeito Rafael Piovesan. “A nossa região tem pensamentos iguais e é uma honra estar ao lado do Chico e do Rafael, para podermos implantar o pensamento do PL, o pensamento da direita, aqui na nossa região”, comentou Bill.