in

Procurado desde 2016, acusado de homicídio é preso em Nova Odessa

A vítima, Reginaldo Carlos de Souza, foi morto com várias perfurações

Um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio qualificado em Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar, na última quinta-feira, dia 5, em Nova Odessa.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento pelo bairro jardim Alvorada e Jardim Santa Rita I, quando receberam a informação que um foragido da justiça estaria morando no local.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um homem com as características semelhantes ao do foragido da Justiça. Em abordagem ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já em consulta no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão por homicídio na cidade de Pernambuco.

A vítima, Reginaldo Carlos de Souza, foi morto com várias perfurações. O crime ocorreu em julho de 2016, dentro da escola Deputado Afonso Ferraz. O foragido é ex-marido da esposa de Reginaldo.

O homem de 43 anos foi encaminhado até a Delegacia de Nova Odessa, onde o boletim da captura foi registrado e em seguida encaminhado até a cadeia de Sumaré, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Homem agride atual da ex-namorada                  

O ex-namorado de uma jovem de 24 anos invadiu a residência do casal enquanto ambos dormiam e agrediu o atual namorado da moça. A agressão ocorreu na manhã da última quinta-feira, dia 5, no jardim São Manoel, em Nova Odessa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moça contou para os policiais militares que estava dormindo em companhia do namorado, quando escutou barulhos vindos da garagem, ao levantar para verificar o que estava acontecendo ela visualizou o ex-namorado chocando, propositalmente, o veículo que dirigia contra o portão de sua residência.

Momentos depois, o rapaz desceu do veículo, estourou a porta da cozinha e se dirigiu para o quarto do casal. Ainda de acordo com a vítima, o rapaz tentou agredi-la, mas foi impedido pelo atual namorado que entrou em luta corporal com o agressor.

A agressão durou cerca de um tempo, foi quando o agressor tentou se esquivar e derrubou a filha de três anos em cima de algumas madeiras que estavam na garagem, provocando ferimentos na cabeça e na perna da criança.

Após a queda, o agressor fugiu do local correndo e fazendo ameaças as vítimas. “Vou matar vocês dois”, ameaçou. O agressor deixou o veículo no local. O namorado da vítima ainda tentou localizar o homem, mas sem sucesso. Ele não foi localizado em sua residência pelos policiais.