Polícia apreende mais de 6 quilos de cocaína no Residencial das Árvores

Segundo as autoridades, o imóvel funcionaria como uma espécie de “depósito” de entorpecentes da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas

policia-apreende-mais-de-6-quilos-de-cocaina-no-residencial-das-arvores-jno

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana realizou uma grande apreensão de drogas, isso na tarde de quinta-feira, em um apartamento do Ipê Roxo, um dos três condomínios que integram o Residencial das Árvores, no Jardim Monte das Oliveiras, em Nova Odessa. Segundo as autoridades, o imóvel funcionaria como uma espécie de “depósito” de entorpecentes da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.

Foram apreendidos dentro do apartamento mais de 5,2 mil pinos com cocaína, que totalizaram cerca de 6,5 quilos da droga, um aparelho de telefone celular, pouco mais de R$ 70 em dinheiro e uma mala usada provavelmente para transportar a droga. À imprensa, a Polícia informou que uma equipe formada por investigadores da delegacia especializada trabalhava na apuração de um esquema de distribuição de cocaína feita pela facção na região de Sumaré e Nova Odessa. Foi através desse trabalho que os investigadores conseguiram identificar o homem de 20 anos que seria o responsável por armazenar o entorpecente em sua casa.

Os policiais, então, foram até o apartamento onde o rapaz mora e conseguiram flagrar o suspeito no exato momento em que ele separava as porções de cocaína. Os pinos eram abastecidos e colocados na mala. O jovem foi levado para Americana, onde prestou depoimento na sede da Dise e, na sequência, conduzido para a Cadeia Pública de Sumaré.