in

Jair Bolsonaro vai estar em Nova Odessa nesta sexta-feira

Presidente do PL e líder máximo da sigla vai se encontrar, por volta de 15h, com o ex-prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, num ato de apoio a sua pré-candidatura

bolsonaro-estara-em-nova-odessa-na-sexta-feira-jno

Da Redação
[email protected]

O ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Nova Odessa nesta sexta-feira, dia 1º. Entre compromissos na região, a reportagem do JNO apurou que a agenda do ex-presidente e líder do PL (Partido Liberal) inclui um compromisso com o ex-prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, por volta das 15h, na loja de conveniência do Auto Posto Maxi, na Avenida Ampélio Gazzetta, em frente ao Centro de Distribuição do Supermercado São Vicente.
“Será um momento muito especial para Nova Odessa, que terá a honra de receber o sempre presidente Jair Bolsonaro. Isso mostra, com certeza, a importância da nossa cidade no cenário político regional, estadual e nacional. Um dia para ficar marcado na história do nosso município”, disse Bill. O ex-prefeito assinou a filiação ao PL em junho de 2023, com a presença de Bolsonaro e de outras lideranças do partido, como o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto; do presidente da Assembleia Legislativa; do senador Marcos Pontes; do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado; e até mesmo do governador Tarcísio de Freitas, que é filiado ao Republicanos.
No domingo, Bill participou do ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública), mais de 600 mil pessoas estiveram presentes. “Estou aqui na Avenida Paulista, em São Paulo, participando desse ato em defesa de um Brasil livre e democrático, ao lado do nosso presidente Bolsonaro, do governador Tarcísio, lideranças importantes e essa multidão de brasileiros que desejam um futuro melhor. Estou conversando com muitas pessoas e vejo que são histórias parecidas: cheias de resiliência e honestidade, de trabalho por suas famílias. Que as cores do nosso país sejam uma luz!”, postou Bill, em suas redes sociais.

AGENDAS NA REGIÃO
O primeiro compromisso de Bolsonaro na região na sexta-feira será um evento em Americana para oficializar a chegada do prefeito Chico Sardelli ao PL. No sábado, o ex-presidente participa de evento semelhante, em Santa Bárbara d’Oeste, para abonar a ficha do prefeito Rafael Piovesan, que também se filiará ao PL. Antes, porém, Bolsonaro estará em Piracicaba, num evento organizado pelo deputado estadual Alex de Madureira, pré-candidato a prefeito daquele município