Após polêmica, Prefeitura entrega três ambulâncias locadas para a Central 192

apos-polemica-prefeitura-entrega-tres-ambulancias-locadas-para-a-central-192-jno

Quase três meses depois do flagrante da ambulância que transportava uma gestante com as portas traseiras amarradas com lençol, a Prefeitura de Nova Odessa entregou nesta quarta-feira as chaves de três novos veículos locados que vão reforçar a frota da Central de Ambulâncias 192 da Rede Municipal de Saúde. Com isso, segundo a Secretaria de Saúde, a unidade passa a contar com oito ambulâncias totalmente operacionais, ou seja, em condições de uso.

“Estamos entregando hoje para a população de Nova Odessa três ambulâncias novas, locadas. Elas estão vindo para a gente melhorar o atendimento da nossa população, e também as condições de trabalho dos motoristas. É um trabalho de formiguinha, mas estamos aqui para ajudar a nossa população”, afirmou o prefeito Claudio José Schooder, o Leitinho – lembrando que alguns dos veículos anteriormente em uso tinham até dez anos.

“É muito importante estarmos melhorando não apenas o conforto dos nossos motoristas, mas também o atendimento prestado. Agora podemos atender nossa população mais rapidamente, com maior segurança no transporte dos pacientes. São veículos zero quilômetro, é um orgulho apresentar esses veículos à população”, acrescentou Corsini.