in

NOTA

nota-jno

 

NOTA
O vereador Cabo Natal divulgou uma nota de esclarecimento “diante da repercussão” do artigo de sua autoria publicado no Jornal de Nova Odessa, com o título “Uma Gestão Acéfala e Sem Rumo”. Segundo o parlamentar, o artigo teve o escopo “apenas de promover o debate público sobre as mazelas que afligem a nossa sociedade, fazendo uma análise e reflexão sobre minhas frustrações e privações ao longo dos últimos 12 meses”.

NOTA 2
Natal continua e explica que “quando digo que “Na construção…vereadores e vereadoras…” (no plural), quis expressar minha indignação com o que vemos corriqueiramente nos noticiários de diversas localidades brasileiras, que causam repúdio social. Tanto era essa a minha intenção que, no artigo, menciono “…em alguns casos (Municípios)…”, por esta razão indaguei a opinião do leitor, diante das notícias veiculadas nas mídias regionais.

NOTA 3
O vereador diz ainda que suas palavras possam ter causado “ambiguidade, confusão ou até revolta”, sobretudo àqueles e àquelas que foram eleitos democraticamente. “E neste sentido, venho reafirmar que as minhas falas foram em um contexto nacional, e não apontando ou afirmando uma ou outra pessoa”. Acredito que as urnas são os grandes julgadores do processo eleitoral e que a soberania popular por meio do voto deva prevalecer sempre.

TARIFA ZERO
O vereador Antônio Alves Teixeira, o Professor Antônio, está colhendo assinaturas em um abaixo assinado em busca da implantação da “Tarifa Zero” no município, o que garantiria a gratuidade no transporte coletivo urbano em Nova Odessa. De acordo com o parlamentar, a assinatura pode ser feita presencialmente, junto aos voluntários que estão trabalhando pela cidade, ou de forma digital, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHY8gNQkEY9pW8JETV2VHDjWFrxtPgTlh72RmQF3EjBdbR-Q/viewform .