in

PSDB apresenta Dr. Lourenço como pré-candidato a prefeito de Nova Odessa

O Dr. Lourenço reúne todas as características para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Bill desde 2013

O médico José Lourenço Jorge Alvarenga é o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Nova Odessa. O nome de Dr. Lourenço foi anunciado na noite desta sexta-feira (6) pelo chefe de Gabinete do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, André Faganello, empossado como novo presidente do Diretório Municipal do partido, durante encontro de militantes realizado na Câmara Municipal.

O Dr. Lourenço reúne todas as características para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Bill desde 2013. É um homem íntegro, de família, trabalhador e que já vem servindo a população de Nova Odessa há mais de 30 anos”, afirmou Faganello ao anunciar a pré-candidatura. “Nosso pré-candidato é o Dr. Lourenço e o PSDB terá o apoio de outros quatro  bpartidos e uma chapa com 70 pré-candidatos a vereador”, concluiu Faganello.

Dr. Lourenço não escondeu a emoção após a indicação. “Estou muito orgulhoso de ser anunciado como pré-candidato em meio a tantos bons nomes no partido. Não temos um time, temos um exército. Isso deixa a gente muito confiante”, avaliou o médico.

Em seu discurso de posse, Faganello ainda exaltou os avanços em Nova Odessa nestes quase 7 anos de administração do PSDB e afirmou que o “grupo do prefeito Bill está unido como nunca”. “Pra mim, é uma honra poder assumir o diretório do PSDB em Nova Odessa, ainda mais na presença do prefeito Bill, do deputado Vanderlei Macris, dos nossos vereadores e toda militância”, disse.

A reunião do PSDB lotou a Câmara de Nova Odessa e contou com a presença do deputado federal Vanderlei Macris – vice-presidente do Diretório Estadual do partido – e, claro, do prefeito Bill, que também é o coordenador do PSDB na região de Campinas, os vereadores Avelino Xavier, o “Poneis”; Sebastião Gomes dos Santos, o “Tiãozinho do Klavin”; Elvis Garcia, o “Pelé”, e Carol Moura; e os secretários municipais Vanderlei Cocato (Saúde), Wagner Morais (Governo), Júlio Camargo (Administração), Mara Beatriz Kilmeyers (Finanças), Levi Tosta (Esportes, Cultura, Lazer e Turismo), José Carlos Belizário, o “Zé da Padaria” (Obras), Alessandre Pimentel (Negócios Jurídicos), Claudicir Brazilino Picolo (Educação), e José Mário Moraes (Desenvolvimento Econômico).

Presidente de honra da sigla, o prefeito Bill avaliou a indicação. “”Sou militante do PSDB e vou sempre respeitar a decisão do grupo. Se o grupo decidir pelo nome do Dr. Lourenço, ele vai ter o meu apoio e o apoio da minha família”, comentou o prefeito.

“Com o Bill, o PSDB conquistou grandes avanços em Nova Odessa. Em time que está ganhando não se mexe. Estaremos juntos e vamos continuar transformando cidade, pelo bem dos nossos filhos e dos nossos netos”, destacou Vanderlei Macris. “O Dr. Lourenço é um grande profissional e um dos grandes nomes do PSDB. Estaremos juntos nessa caminhada”, garantiu Vanderlei Cocato.