Prefeito vistoria construção de praça com infraestrutura esportiva no Campos Verdes

A obra está orçada em pouco mais de R$ 300 mil e grande parte dos recursos vieram de emenda parlamentar conquistada pelo vereador Antonio Alves Teixiera (PT)

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza acompanhou na manhã desta segunda-feira (17) os trabalhos de construção da praça com infraestrutura esportiva que vai atender aos moradores dos bairros Green Village e Jardim Campos Verdes. A obra está orçada em pouco mais de R$ 300 mil e grande parte dos recursos vieram de emenda parlamentar conquistada pelo vereador Antonio Alves Teixiera (PT).

A obra está em estágio de preparação do solo e plantio de grama. O local receberá um parque infantil, uma academia ao ar livre, calçada, bancos, jardim e iluminação. “Atendendo a uma reivindicação dos moradores desta região, nós estamos construindo este espaço de lazer e recreação para que ele seja usado pelas famílias. Aqui teremos uma infraestrutura completa”, disse o prefeito Bill. Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Élvis Ricardo Maurício, o Pelé, endossou as falas do chefe do Poder Executivo. “Eu sempre costumo dizer que Nova Odessa é um canteiro de obras. Temos intervenções espalhadas por toda a cidade, desde as mais complexas como as obras de menor intensidade, mas não menos importante. Os moradores desta região, em breve, poderão fazer uso desta praça”, afirmou Pelé.

Também já está em execução a praça com academia ao ar livre no Residencial Altos do Klavin, numa área de 2,4 mil metros quadrados “Os moradores do Altos do Klavin esperavam por essa obra há algum tempo. Com a praça, eles terão uma opção de lazer e um espaço para atividade física”, avaliou Pelé. Autor do requerimento que pediu a implantação da praça, há dois anos, o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, comemorou o início da obra. “É um pedido que fizemos ao prefeito [Benjamim Bill Vieira de Souza], uma vez que não tem uma área pública no local. Será uma praça familiar, para servir toda aquela região. Além do Altos do Klavin, o Klavin, parte do Capuava e do Jardim das Palmeiras”, comentou Tiãozinho.