Poneis comemora conquista de unidade lotérica na região do Alvorada e Capuava

O vereador ainda explicou que o tamanho da região justifica a implantação da unidade lotérica

Desde 2013 o vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis, faz o pleito para atender o local. “Já foram diversos requerimentos pleiteando mecanismo que facilitariam a vida dos moradores daquela região”, lembrou Poneis

O vereador ainda explicou que o tamanho da região justifica a implantação da unidade lotérica. “A região do (jardim) Alvorada cresceu muito, é uma ‘nova cidade’ que precisa de melhor acesso aos serviços públicos”, explicou o vereador.

Segundo Poneis, a região já atinge 30 mil habitantes, e a descentralização administrativa proporcionaria o melhor acesso da população a diversos serviços públicos. “As pessoas que residem nas regiões mais distantes da área central encontram dificuldades para se deslocar até as agências bancárias, apesar do sistema de transporte coletivo existente. Assim, tarefas simples como pagar conta de água ou receber aposentadoria tornam-se onerosas e desgastantes”, argumentou o parlamentar.

Com o anuncio do prefeito Bill, Poneis disse que pode respirar aliviado. “Foram muitos anos lutando por esta unidade lotérica e ver que o meu sonho se concretizou me traz tranquilidade, vou poder andar pelo bairro e ter a certeza que contribui pelo bem estar daquelas pessoas. Ainda há muito o que fazer, por isso vou continuar batalhando pelo povo”, finalizou.