O PPS continua firme e forte com o PSDB’, garante José Pereira

Questionado sobre a possibilidade do empresário e vice-prefeito Oscar Berggren Neto sair como candidato nas próximas eleições, José Pereira disse que é “natural” que seu nome seja especulado

Em meio às especulações em torno de possíveis pré-candidatos a prefeito de Nova Odessa no pleito que acontecerá em outubro do ano que vem, o advogado e ex-vereador José Pereira, garantiu que o Cidadania (antigo PPS), partido do qual é presidente do diretório municipal, segue “firme e forte com o PSDB”, do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. José Pereira, que até o mês passado ocupava o cargo de diretor do Procon, esteve visitando a redação do Jornal de Nova Odessa nesta sexta-feira (5).

“O Bill sabe que tem todo o meu apoio e também o apoio do nosso partido. Ele tem feito um belíssimo trabalho à frente da Prefeitura de Nova Odessa e, naturalmente, eu vejo o nome da Andréa Souza como um nome natural para a sucessão, como uma continuidade desse trabalho. E claro: o PPS segue firme e forte com o PSDB”, cravou José Pereira.

Questionado sobre a possibilidade do empresário e vice-prefeito Oscar Berggren Neto sair como candidato nas próximas eleições, José Pereira disse que é “natural” que seu nome seja especulado, mas afirmou que o empresário “sabe” e “entende” que o que vai prevalecer é a vontade e a decisão do grupo do prefeito Bill. “Tanto que ele irá respeitar a decisão final”, garantiu o presidente do Cidadania.

Sobre o encontro recente que Oscar teve com a vereadora e ex-presidente da Câmara, Carla Lucena, com o vereador Tiago Lobo e com o empresário Samuel Lucena, José Pereira ressaltou que, coincidentemente, estava na empresa, mas que o encontro foi, para ele, uma “surpresa”. “Reafirmo que o compromisso do PPS é com o PSDB e o grupo do prefeito Bill e vamos apoiar a decisão deste grupo, seja ela qual for”, afirmou.