in

Nova Odessa terá drive-thru do leite para famílias carentes neste sábado

A ação social de arrecadação de leite acontece no próximo sábado, dia 15 de maio, das 9h00 às 16h00, promovida pelo Instituto Brasil + Social – Projeto Driblando a Fome com o apoio da Rede Nós Mulheres e a Escola de Idiomas Influx Nova Odessa

nova-odessa-tera-drive-thru-do-leite-para-familias-carentes-neste-sabado-jno

Seguindo o sucesso do drive-thru do leite em Santa Bárbara d’Oeste, o Instituto Brasil + Social – Projeto Driblando a Fome via a embaixadora Priscila Grivol (@priscila.grivol) com o apoio da Rede Nós Mulheres (@redenosmulheres) e da Escola de Idiomas Influx (@influxnovaodessa) promove também a ação em Nova Odessa, neste sábado, dia 15 de maio, das 09h às 16h.

O ato solidário visa arrecadar leite aos que mais precisam e será realizado no estacionamento da escola. A meta é conseguir 500 litros de leite.

Em abril, o evento foi realizado em Santa Bárbara também pelo Instituto Brasil + Social com o apoio da FSB – Faculdade Santa Bárbara d’Oeste e da Rede Nós Mulheres.

Todo o leite arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa (Prefeitura de Nova Odessa) e posteriormente entregue às famílias carentes cadastradas.

“Entendemos que precisamos dar nossas mãos para ajudar aos que mais estão sendo afetados pela pandemia. Contamos com a ajuda de toda população, podendo ser em qualquer quantidade ou marca, leite líquido ou em pó”, convida Priscila.

Para as próximas edições, a ideia é percorrer os municípios vizinhos. Em junho provavelmente a ação será realizada em Sumaré e depois, seguirá para Americana, Piracicaba e cidades da região metropolitana de Campinas. Ou seja, em todas que houver a possibilidade de parcerias locais.

“Estamos honrados e emocionados com o sucesso de nossa ação social”, destacou Niolanda Dantas, idealizadora do Instituto e grande incentivadora de todos os projetos sociais da entidade. “Queremos ampliar nossas ações para outras cidades e para vários pontos do país. Não importa onde. Apenas queremos levar um pouco de comida e leite para quem tem fome”.

Serviço

Pontos de Arrecadação Drive-Thru do Leite que já estão aceitando doações:

@absolutosupermercados – Rua Salvador, 342 – Jardim São Jorge – Nova

Odessa

@ellaeellenovaodessa – Rua Rio Branco, 76 – Centro – Nova Odessa

@lazully.lingerie – Av. São Gonçalo, 2314 – Jd Alvorada – Nova Odessa

@ultragaznovaodessa – Av. Rodolfo Kivitz, 1513 – Altos do Klavin – Nova Odessa

A fome dói… contamos com sua participação!

Local do Drive-Thru: Escola de Idiomas Influx Nova Odessa – Av. João Pessoa, 1.114, Bosque dos Cedros

Dia 15/5- sábado- 09h00 às 16h00

www.institutobrasilsocial.org.br

@institutobrasilsocial