in

SOLIDARIEDADE

Bate-Rebate

SOLIDARIEDADE
A CCR AutoBAn, por meio do Instituto CCR, entregou nesta quinta-feira, 20, ao Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, 567 peças de roupas pela Campanha do Agasalho. A equipe da concessionária foi recebida pela coordenadora do Clube da Melhor Idade, Cristiane Mareschi Barbosa. Diversos fundos sociais de cidades lindeiras ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes estão sendo beneficiados pela campanha, assim como outras entidades.

CAMPANHA
A campanha movimentou colaboradores da empresa, usuários de postos de serviços e projetos sociais parceiros. A Campanha do Agasalho 2017 é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e tem o apoio da Artesp – Agência de Transportes do Estado de São Paulo.

CAMPANHA
Foi realizada no dia 13, na sede do Sinditêxtil, em São Paulo, a 3ª Reunião do Fórum Sindical do Setor Têxtil. Os encontros começaram em abril e objetivam que o setor patronal, representado pelo Sinditêxtil, e sindicatos de trabalhadores discutam o cenário do setor têxtil no Brasil e alternativas para melhorar a relação capital e trabalho.

NOVA ODESSA
O Fórum dividiu representantes patronais e sindicatos de trabalhadores em quatro grupos de discussão. O presidente do Sindicato Têxtil de Americana, Antonio Martins, está no Grupo 4, juntamente com os sindicatos de Nova Odessa, Santa Bárbara D’Oeste e São Paulo, além dos representantes do Sinditêxtil, Carlos Vessoni e Paulo Rocco. Foi de Americana a iniciativa, de solicitar que a próxima reunião, pré-agendada para a segunda quinzena de agosto, discuta pontos relativos à reforma trabalhista.