in

PLANO DIRETOR

camara-consegue-vitoria-judicial-e-reduz-valor-do-aluguel-de-imovel-jno

PLANO DIRETOR
No próximo dia 10 de novembro, às 15h na Câmara Municipal, e depois às 19h na ETEC (Escola Técnica Estadual), acontecem as primeiras audiências públicas do processo de elaboração do Plano Diretor Sustentável de Nova Odessa, dando início à primeira etapa do Plano. A Câmara Municipal fica na Rua Pedro Bassora, nº 77, no Centro. Já a ETEC de Nova Odessa fica na Avenida São Gonçalo, nº 2.770, no Jardim Alvorada.

PRÓXIMAS REUNIÕES
As reuniões seguintes acontecerão no dia 11 de novembro, às 19h, no Ginásio do Jardim Santa Rosa (na Rua João Bassora, nº 500), e no dia 12, às 19h, no Auditório do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, nº 777).

ECONOMIA
Apenas nos três primeiros meses de uso, o novo e moderno sistema de gerenciamento de abastecimento via “tags RFId” (etiquetas individuais de rádio frequência) adotado pela Prefeitura de Nova Odessa já trouxe uma economia de 8,4% no consumo de combustíveis pela frota municipal, comprova balanço divulgado pela Diretoria de Transportes..

PLANTÃO PSICOLÓGICO
Acontece neste sábado (06/11), novamente no Ambulatório de Especialidades Médicas da Avenida João Pessoa. situado ao lado do Hospital e Maternidade Municipal, o 15º Plantão Psicológico AGAP (Acolhimento Genuíno de Atenção Psicológica) deste ano em Nova Odessa. Gratuito e sem necessidade de agendamento, o atendimento vai das 8h às 12h, para todos que sentem que precisam conversar com um profissional da área, de qualquer idade.

SALDO POSITIVO
Com mais um saldo positivo mensal na geração de novas vagas em setembro, Nova Odessa fechou o terceiro trimestre deste ano com a criação de mais de 1,9 mil empregos com carteira assinada. É o que comprova a mais recente estatística divulgada pelo Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho e Emprego.