in

MULTIUSO

CÍCERO MULTIUSO

Além de atuar como diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno, também assumiu outra função: de cantor.  Figura constante nos principais eventos de Nova Odessa, Cícero está sempre acompanhado do violão fazendo a música de fundo dos eventos. Na inauguração da terceira fase da Estação de Tratamento de Esgoto, ontem, o diretor de Cultura se apresentou antes do início da cerimônia. Parabéns ao ator, escritor, cantor e diretor de Cultura, Cícero Edno.

ELEIÇÃO 2018

Desde o último dia 30, as emissoras de rádio e televisão não podem mais transmitir programas apresentados ou comentados por pré-candidatos às eleições gerais deste ano. A data está prevista no calendário eleitoral, aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PUNIÇÕES

Segundo a Lei nº 9.504/1997, Artigo 45, Parágrafo 1º, a partir desta data, é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição de multa à emissora e de cancelamento do registro da candidatura. O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 7 de outubro e o segundo turno, para 28 de outubro. Os eleitores vão às urnas para escolher presidente, governador, senador, deputados federais e estaduais/distritais.

REPROVADAS

As contas da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) de 2015 foram reprovadas pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). Esta é a segunda vez na história do município que as contas da Companhia foram rejeitadas.

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de Nova Odessa), promove hoje, dia 5, uma importante palestra sobre os direitos da mulher. A palestra irá discutir a LEI MARIA DA PENHA e as MEDIDAS PROTETIVAS, e será ministrada pela delegada, Teresinha de Carvalho. Aberto ao público, o evento será realizado, as 19h30, no Teatro Municipal de Nova Odessa, na rua Tamboril, 140, no jardim das Palmeiras, em Nova Odessa. Para mais informações: (19) 99174-5172 (Luiz Contato) ou pelo e-mail: [email protected].

BOA CAUSA

No próximo dia 22, acontece em Nova Odessa, a 1ª Feijoada da Geriátrica. Com show de samba d’Aninha, a feijoada acontece na Chácara Lucena, localizada na rua das Palmeiras, 35, no bairro Cachoeira. Convites antecipados R$ 35,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 98723-0666.