in

Estrelando Solidariedade

A segunda edição do jantar apresentou várias novidades, entre elas, um grande desfile de moda promovido em parceria com lojas de Nova Odessa

Impecável. Essa é a melhor forma de se classificar o jantar “Estrelando Solidariedade”, idealizado pela primeira-dama Andréa Souza e realizado na sexta-feira (8) no Villa Harmonia Eventos para homenagear os parceiros do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa. São empresas, entidades e pessoas físicas que estão colaborando para a realização do projeto “Um Sonho de Natal”, que promete encantar toda a região e cuja abertura oficial está marcada para o dia 2 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Central.

A segunda edição do jantar apresentou várias novidades, entre elas, um grande desfile de moda promovido em parceria com lojas de Nova Odessa e com objetivo de fomentar as vendas de final de ano na cidade. Outro momento marcante da noite foi a apresentação especialmente desenvolvida pela Catavento Academia de Artes, que fará a abertura do projeto “Um Sonho de Natal” na Praça Central! Veja as fotos feitas pelo Jornal de Nova Odessa e sinta como foi o jantar “Estrelando Solidaridade”