in

SP-304 está fora do plano de pedagiamento, afirma Molina após reunião com Governador

A decisão atende a uma demanda das lideranças locais, empresários, vereadores, prefeitos e moradores que apontavam os impactos econômicos e sociais negativos da possível instalação dos pedágios

sp-304-esta-fora-do-plano-de-pedagiamento-afirma-molina-apos-reuniao-com-governador-jno

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (07), no Palácio dos Bandeirantes, o líder regional Molina se reuniu com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para tratar da instalação de pedágios na Rodovia SP-304. De acordo com Molina, o encontro foi positivo e a decisão é praticamente definitiva: a SP-304 não terá pedágios.
“O tema da conversa foi exclusivamente os pedágios. Posso garantir com 99,9% de certeza que não teremos pedágios na SP-304. A última palavra, naturalmente, é do Governador, mas a sinalização foi extremamente favorável”, declarou Molina.
O projeto inicial da Secretaria de Parcerias em Investimentos previa três praças de pedágio no modelo free flow, sendo uma no km 122 em Americana, e outras duas, incluindo uma em Piracicaba. A proposta, no entanto, não deverá mais ser levada adiante.
“A reunião foi excelente, objetiva e conclusiva. A SP-304 está fora do plano de pedagiamento, o que traz tranquilidade para toda a população da região. Agradeço ao Governador Tarcísio pela atenção e pelo respeito com nossa realidade. Essa é uma grande conquista para todos que utilizam essa rodovia diariamente”, afirmou Molina.
A decisão atende a uma demanda das lideranças locais, empresários, vereadores, prefeitos e moradores que apontavam os impactos econômicos e sociais negativos da possível instalação dos pedágios.