Rico Dalasam dá início à sua nova turnê, “Pra Sempre”, que marca o encerramento simbólico de uma era iniciada com o disco Dolores Dala Guardião do Alívio (2020). A turnê leva aos palcos o repertório que atravessa os três álbuns que compõem a trilogia, completada por Fim das Tentativas (2022) e Escuro Brilhante: Último Dia no Orfanato da Tia Guga (2023), e se apresenta como um momento de celebração e fecho desse ciclo. Agora, ela chega em Campinas no dia 23 de agosto, no Brasuca Multicultural, com ingressos à venda no link.
O público pode esperar um show que traduz a potência lírica e estética de Rico em sua fase mais pop, marcada por uma mistura de poesia crua e batidas contemporâneas. Faixas como “Quebrados”, “Braille” e seu último single, “Dilema”, integram o repertório ao lado de músicas dos discos anteriores, revisitando temas de afeto, identidade e transformação.
“Tem história que se desdobra longamente pelo que ela trata e pelos nomes que carrega. Eu sou o guardião dessa história que me escolheu, preciso agora juntá-la à ordem das coisas que são para sempre! Foi nela que me refiz, para ela um lugar de honra, por tudo o que vivemos até que fosse aurora de novo! DDGA, FIM DAS TENTATIVAS E ESCURO BRILHANTE, PRA SEMPRE!”, conta Rico sobre a turnê e esse momento.
Em setembro, a tour ainda passa por Barra Mansa, Niterói, Copacabana, São Gonçalo, Madureira (no Rio de Janeiro) e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mais datas e locais devem ser anunciados.
Nascido em Taboão da Serra, Rico Dalasam é poeta, cantor e escritor, reconhecido pela sua escrita potente e música ousada. Com mais de sete anos de carreira, Dalasam lançou projetos como Dolores Dala, Guardião do Alívio (2021), Fim das Tentativas (2022) e Escuro Brilhante (2023), consolidando-se como um dos nomes mais importantes do rap no Brasil. Além de sua trajetória musical, Dalasam também se aventurou no universo literário com o podcast Último Dia no Orfanato Tia Guga, baseado em sua experiência de vida.