in

PORTAS ABERTAS

jno

PORTAS ABERTAS

Novo presidente da Câmara de Nova Odessa para o biênio 2023/2024, o vereador Wagner Morais tem recebido a visita de representantes de diversos setores do município, como empresários e advogados. O parlamentar também aproveitou os primeiros dias do ano para realizar uma reunião com os servidores efetivos do Poder Legislativo. “Muito mais que gestão de processos, a presidência é gestão de pessoas”, postou o presidente, em suas redes sociais. Na terça-feira, ele também se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que apresentaram o cronograma e a pauta das reivindicações para 2023. “Sempre com muito respeito e muito diálogo, vamos em busca do melhor para aqueles que trabalham no serviço público”, afirmou Morais.

NO ESCURO

Requerimento do vereador Levi Tosta, o Levi da Farmácia, cobra posição da CPFL Paulista – concessionária de energia que abastece Nova Odessa – e também da prefeitura, sobre diversas lâmpadas queimadas no bairro Jardim São Jorge, o que tem trazido muita insegurança aos moradores. “O Jardim São Jorge é um dos bairros mais antigos da cidade e está com muitas ruas escuras, pois ou as lâmpadas estão queimadas, ou são antigas e não clareiam devidamente as vias públicas. Temos conhecimento que onde a iluminação é precária cresce o número de pequenos roubos e acidentes envolvendo principalmente motociclistas e pedestres. Uma iluminação pública de qualidade é necessária para que as pessoas possam circular com tranquilidade pelo bairro”, diz o vereador. No documento, ele ainda relata o caso de uma comerciante do bairro que foi assaltada recentemente, agredida fisicamente pelos bandidos e teve o carro roubado.

 

jno

VISITA

O ex-prefeito Bill postou em suas redes sociais nesta quarta-feira uma foto ao lado do deputado estadual Gilmaci Santos, reeleito para o quinto mandato na Assembleia Legislativa. O parlamentar, que comanda o partido Republicanos em toda a região de Campinas, fez uma visita a Bill na Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), onde o ex-prefeito é o diretor-executivo.