in

Nova Odessa, uma nova cidade!

Encerro, neste próximo dia 31, o meu segundo mandato como prefeito de Nova Odessa com a certeza do dever cumprido, com a certeza de que conseguimos melhorar a vida das famílias novaodessenses. Ao longo destes oito anos, Nova Odessa deixou para trás o rótulo de “cidade dormitório” e se transformou em uma cidade pujante, uma cidade que os empreendedores buscam para montar o seu negócio e, principalmente, uma cidade que oferece e respira qualidade de vida! Foi esse o sentimento que buscamos passar para a população de Nova Odessa, o sentimento de orgulho por viver e trabalhar em uma cidade que oferece todas e as melhores condições. Mas 2020, sem dúvida, foi um ano muito difícil para todos nós.

Ninguém, em sã consciência, imaginaria que viveríamos um período tão difícil com a chegada da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, a palavra “resiliência”, mais uma vez, se fez presente no nosso dia a dia. Foi preciso se reinventar diariamente para que pudéssemos dar continuidade ao nosso trabalho, ainda mais no último ano do meu mandato. Porém, enfrentar desafios sempre fez parte da minha vida, seja ela pessoal ou profissional. Tivemos a crise hídrica em 2014, a crise financeira de 2015 e a crise política nacional em 2016. E saímos de todas elas, graças a Deus, com sabedoria e muito trabalho.

Em 2020, não foi diferente. Focamos as nossas atenções para as áreas da Saúde e do Social. Criamos todos os mecanismos possíveis para atender a nossa população atingida pela pandemia e demos toda a assistência necessária para diminuir o impacto daquelas famílias mais vulneráveis. Para se ter uma ideia, entregamos mais de 11 mil cestas básicas entre abril e dezembro. Mas não deixamos de lado as demais áreas. Mesmos com as dificuldades impostas por essa crise sanitária mundial, Nova Odessa seguiu avançando.

Avançamos na Educação, na Saúde, na Infraestrutura Urbana, no Meio Ambiente, enfim, em todas as áreas. Por isso, eu repito: encerro 2020 e encerro o meu segundo mandato como prefeito de Nova Odessa com a sensação do dever cumprido e com a certeza de que fizemos, com muito trabalho, a diferença na vida das famílias novaodessenses. E como a gratidão é o equilíbrio da vida, serei eternamente grato a todos pela oportunidade de trabalhar por você e pela sua família!