No dia 01 de junho, Campinas foi palco de uma das etapas mais aguardadas do calendário da beleza paulista: o Concurso Municipal promovido por Waleska Donati e pela Donati Produções, responsável por eleger as Misses, Princesas e Misters de cada cidade. E Nova Odessa fez bonito na passarela, com a coroação da nova Corte 2025, formada por quatro meninas que agora carregam não apenas uma faixa, mas também o sonho de representar sua cidade na grande final estadual, que acontece em novembro, na capital.
O Miss São Paulo Teen Infantil é conhecido por seu alto nível de organização, beleza e emoção. A final estadual é realizada no renomado Teatro Gamaro, um dos espaços culturais mais sofisticados da cidade de São Paulo, e oferece uma experiência completa para os participantes: desfiles com traje de gala, coroações personalizadas, produção de cabelo e maquiagem, baile à fantasia e uma atmosfera de espetáculo.
As representantes de Nova Odessa em 2025 são:
-
Larissa Camilo — Miss Nova Odessa Mirim
-
Manuela Pascoal — 2ª Princesa Nova Odessa Mirim
-
Maria Clara Castilho — Miss Nova Odessa Infantil
-
Luiza Whitehead — 1ª Princesa Nova Odessa Infantil
As quatro jovens participantes vivem intensamente esse momento e compartilham sentimentos de gratidão, entusiasmo e responsabilidade com o novo título. Entre ensaios, desfiles e novos aprendizados, elas se preparam com dedicação para mais uma etapa.
Larissa Camilo: “Espero ganhar ou me classificar”
Eleita Miss Nova Odessa Mirim 2025, Larissa conta que se emocionou muito ao ser escolhida. O momento favorito até agora foi desfilar no palco e participar de eventos com outras misses e princesas. Para a etapa estadual, ela está extremamente animada e tem se preparado com a ajuda da mãe, que organiza todos os detalhes. “Meu conselho é: participe, é muito legal e fazemos vários novos amigos.”
Manuela Pascoal: “Realizar o sonho é possível para todas”
Com o título de 2ª Princesa Nova Odessa Mirim 2025, Manuela fala com carinho sobre a experiência: “Me senti muito feliz, queria muito ser classificada para participar novamente do Miss São Paulo.” Ela destaca a importância das amizades feitas no concurso e já sonha em chegar ao Miss Brasil. Para se preparar, assiste a vídeos de outras misses e conta com o apoio da mãe, do pai e dos irmãos. “Acreditem, vocês podem ser Miss.”
Maria Clara Castilho: “Parece um conto de fadas”
Com o título de Miss Nova Odessa Infantil 2025, Maria Clara descreve a experiência como mágica. “Meu coração ficou acelerado”, diz ela, ao lembrar do momento da escolha. O ponto alto foi desfilar no palco. Para o estadual, a expectativa é de um dia inesquecível. Mesmo ansiosa, ela busca se acalmar e manter a confiança. “Participem, vocês vão amar. Parece um conto de fadas.”
Luiza Whitehead: “Espero um dia mágico e inesquecível”
Recém-chegada ao universo dos concursos, Luiza foi coroada 1ª Princesa Nova Odessa Infantil 2025 e diz que não esperava pela vitória. “Gostei de tudo, principalmente de desfilar pela primeira vez”, conta. Para se preparar, foca no equilíbrio emocional e conta com o apoio constante da mãe. “Participem, porque será uma experiência inesquecível.”
Com dedicação, brilho e muita confiança, a Corte 2025 de Nova Odessa já se prepara para representar a cidade na grande final. Em novembro, elas voltam à passarela com a missão de encantar mais uma vez e mostrar o talento e carisma das representantes de sua terra.
