“Volto mais preparado”, afirma o vereador Pelé, ao retornar para a função em Nova Odessa

Após deixar a Secretaria de Obras, o vereador eleito retornou para o Poder Legislativo

Após viver as experiências de ser secretário municipal de Obras e de Desenvolvimento Econômico em Nova Odessa, o vereador Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, se diz “mais preparado” no retorno à Câmara. Esta semana o parlamentar eleito voltou ao Poder Legislativo e afirma estar “mais preparado” para exercer a função pública para a qual foi eleito no ano de 2016, com 774 votos.

“Hoje chego muito mais preparado do que quando comecei na Câmara. Administração pública não é algo simples, mas com trabalho é que se vence”, disse Pelé, ao usar a Tribuna Livre na sessão desta segunda-feira (dia 4). “Agradeço ao prefeito (Benjamim) Bill (Vieira de Souza) pela oportunidade nesses dois anos e todo o pessoal com quem trabalhei nos setores”, ressalta.

Advogado por formação há mais de 10 anos, Pelé tem agora objetivo de reabrir escritório de advocacia. “Estou feliz com essa volta. Foi uma decisão pessoal e achei necessário retornar à Câmara”, reforça. “Deixei bastante coisa encaminhada na Secretaria de Obras e acredito ter desenvolvido um bom papel na Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, acrescenta o vereador.

Pelé afirma que o relacionamento com os parlamentares continua intacto. “Enquanto estive fora, a relação com os vereadores continuou sendo muito boa”, garante. “Fica a sensação de dever cumprido e continuarei colaborando com a população de Nova Odessa através da Câmara”, completa. O vereador foi convidado pelo prefeito Bill para ser o líder de governo no Poder Legislativo.