in

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso e acusado pela esposa por tentar matá-la

Um homem foi levado para a Delegacia de Nova Odessa acusado de tentar matar a esposa e os filhos com uma faca, no bairro Residencial Klavin. O caso ocorreu na noite do último domingo, dia 25, após uma discussão entre o casal.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados no local pela mulher. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o homem havia tentado matá-la com uma faca. Ainda segundo ela, o homem já teria agredido com socos e chutes.

Após as agressões, a vítima conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, onde acionou a guarda municipal. O agressor foi detido, e a mulher encaminhada para o Hospital Municipal de Nova Odessa.

COMERCIANTE É VÍTIMA DE ROUBO 

Um comerciante de 49 anos foi vítima de um assalto, na noite do último sábado, dia 24. O crime foi praticado por dois homens armados. Na ação, a dupla fugiu levando R$ 2.500,00 em dinheiro. O crime ocorreu no Parque Fabrício, em Nova Odessa.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que tem uma banca de frutas na avenida Astrônomo Jean Nicolini, foi abordada por dois indivíduos e um deles estava armado com uma pistola. Após anunciar o assalto e pegar o dinheiro do comerciante, a dupla fugiu do local a pé. O crime será investigado pela Polícia Civil.

MAIS UM

Um estudante de 18 anos teve o celular roubado por dois criminosos na madrugada do último domingo, dia 25, na rodovia Rodolfo Kivitz, no parque Fabrício.

De acordo com os relatos no boletim de ocorrência, a vítima caminhava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta. Ainda de acordo com o estudante, o garupa da motocicleta simulou estar armado e exigiu o aparelho celular da vítima. Eles fugiram do local após o assalto.

CASAL ASSALTADO

Na noite do último sábado, dia 24, um casal de namorados foi assaltado por três homens armados. O crime ocorreu na rua João Bassora, jardim Dona Maria Azenha, em Nova Odessa.

Segundo relatou as vítimas no boletim de ocorrência, o casal estava dentro do automóvel em frente a residência de uma das vítimas, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

As vítimas ainda relataram que um dos homens estava armado com uma pistola. Além dos documentos, os criminosos levaram dois aparelhos celulares e a chaves do veículo.