in

Vereadores Tiãozinho e Poneis pedem melhorias na Passarela da Feltrin

Além do mato alto, a estrutura da passarela também está comprometida.

Os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (MDB) e Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), solicitam manutenção na passarela que liga o jardim Flórida ao jardim Nossa Senhora de Fátima, conhecida como “passarela da Feltrin”. A ponte, instalada em outubro de 2007, serve exclusivamente pedestres e ciclistas, ligando a área central, via jardim Flórida, ao jardim Nossa Senhora de Fátima e bairros adjacentes.

“Há algum tempo, inúmeros munícipes que utilizam diariamente a passarela reclamado com a gente, relatando uma série de situações de insegurança ao trânsito de pedestres naquele local, inclusive por conta do mato alto, que atrapalha a visão de quem está passando por lá”, explicou Tiãozinho ressaltando que o problema pode facilitar para que bandidos levem as vítimas para dentro do mato e pratiquem crimes que vão além do roubo.

Publicidade
dom-bosco-jno

Para Poneis, além do mato alto, a estrutura da passarela também está comprometida. “Na estrutura, em vários locais há ferrugem, a base está quebrada e o piso está muito fino, com vários buracos”, disse o vereador tucano.

No documento os parlamentares questionam se um cronograma para a manutenção, pintura, reparo na passarela, além da limpeza da área ao redor de todo o caminho.