in

Vereadores acompanham a inauguração de creche no Jardim Santa Luiza

A creche foi inaugurada oficialmente na terça-feira (22), com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza

vereadores-acompanham-a-inauguracao-de-creche-no-jardim-santa-luiza-jno

Quando as aulas forem retomadas na rede municipal de ensino em Nova Odessa, os moradores da região do Jardim Santa Luiza terão a disponibilidade do CMEI (Centro Municipal de Ensino Infantil) ‘Professora Penha Maria Pires de Andrade Miranda’. A creche foi inaugurada oficialmente na terça-feira (22), com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) e dos vereadores Elvis Ricardo Garcia, o Pelé (PSDB), Natal Junqueira de Araújo, o Paraná Gás (PSDB), e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (PSDB).

A cerimônia teve ainda a participação de secretários municipais, educadores e gestores da rede. O novo CMEI possui 897 metros quadrados de área construída e capacidade para atender até 150 crianças. A unidade conta com seis salas de atividades, uma sala multiuso, uma sala de berçário para atividades e outra para repouso, além de fraldário, cozinha, lavanderia, banheiros e pátio. Ao lado do marido Ailton e dos filhos Danilo, Maria Carolina, Maytê e Wesley, Penha Maria se emocionou com a homenagem feita pela Prefeitura.

Também acompanharam a cerimônia: a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, e o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato. Representando os vereadores, Pelé ressaltou a homenageada e a importância da creche aos moradores dos bairros Santa Luiza 1 e 2, Terra Nova e Jardim Nossa Senhora de Fátima. “A Penha é uma pessoa que dedicou sua vida pessoal e profissional em favor dos outros, um grande exemplo de generosidade. Feliz por poder entregar mais um instrumento na área da Educação”, destaca.