Vereador Tiãozinho solicita melhorias em rotatória na Avenida São Gonçalo

Parlamentar pede faixa elevada, manutenção no asfalto e sinalização em Nova Odessa

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (MDB), está solicitando à Prefeitura de Nova Odessa a implantação de melhorias na rotatória da Avenida São Gonçalo, próximo ao Supermercado Paraná. O parlamentar é autor de requerimento no qual pede informações a respeito da colocação de faixa elevada para travessia de pedestres, manutenção da malha asfáltica e sinalização no solo.

Tiãozinho diz ter sido procurado por munícipes que questionaram sobre a existência de estudos voltados a implementação das melhorias na rotatória que fica na altura do Jardim Santa Rita 2. “O pessoal alega que no local o trânsito é muito complicado, com grande fluxo de veículos e pedestres, diariamente”, descreve o vereador. “É uma via de ligação entre bairros e regiões da cidade”, reforça.

O requerimento foi protocolado esta semana na Câmara e deve ser lido, discutido e votado na sessão do dia 3 de fevereiro, quando retornam os trabalhos legislativos em Nova Odessa com o fim do recesso entre final e início de ano. Em caso de aprovação, a Prefeitura tem prazo de 15 dias úteis para responder aos questionamentos feitos pelo vereador.