in

Vereador Poneis viabiliza ponto de internet gratuito na UBS do São Jorge

No início do mês, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do jardim São Jorge retomou o atendimento à população. A UBS 2, que passou por ampla reforma, agora reforça a estrutura de atendimento da rede municipal de saúde. As obras, que contemplaram substituição do piso por porcelanato, troca do piso externo, portas e forro, além de pintura, colocação de toldos e adaptação dos banheiros para garantir total acessibilidade, foi fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Vanderlei Macris (PSDB).

Outra novidade, é a instalação de um ponto gratuito no local, concedido pela empresa Desktop, que presta serviços de internet em toda região. A novidade, foi anunciada pelo vereador Avelino Xavier Alves, o Pôneis (PSDB). “Intermediei o contato da empresa com a administração municipal e fico feliz em saber que população daquela região terá acesso ao melhor atendimento disponibilizado, que será reforçado com acesso a uma internet de qualidade”, disse Poneis.

Poneis ainda falou sobre a reforma. “O prefeito Bill, juntamente com o secretário Vanderlei Cocato, tem feito um excelente trabalho na saúde da nossa cidade, acompanhei a reforma e posso dizer com segurança que tudo tem sido feito para garantir um atendimento de excelente qualidade”, contou Poneis. Ainda segundo o vereador, ele faz questão em estar envolvido em todos os projetos desenvolvidos na cidade. “O que está dentro da minha possibilidade eu tenho feito, vi a necessidade de um ponto de internet no local e não medi esforços para viabilizar isto. Agradeço a Desktop pela parceria”, finalizou ele.