Vereador Poneis quer recapeamento de estrada ligando o Recanto Guarapari até Americana

Parlamentar cita benefício a moradores de chácaras e motoristas que passam pelo local

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de requerimento protocolado na Câmara de Nova Odessa e no qual solicita informações da Prefeitura sobre o recapeamento da Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, em toda a sua extensão. O parlamentar defende principalmente o trecho que vai da rotatória em construção no bairro Recanto do Guarapari até o limite com o Parque Novo Mundo, em Americana.

Por meio do requerimento, a ser votado na próxima sessão do Legislativo, na segunda-feira, dia 1º de julho, Poneis pretende obter informações oficiais da Administração Municipal a respeito da data prevista para o serviço. Nesta sexta-feira (dia 28), o vereador esteve na rotatória próxima da estrada. “O trecho que mais precisa agora é da curva do Guarapari até o Parque Novo Mundo”, confirma o vereador.

De acordo com Poneis, a estrada é bastante utilizada por caminhões que transitam entre os municípios, ocasionando danos ao asfalto. “Tenho conversado com o prefeito (Benjamim) Bill (Vieira de Souza) pra conseguir essa obra que vai melhorar as condições da pista, beneficiando principalmente os moradores dos vários bairros de chácaras”, completa.