in

Vereador Poneis pede manutenção urgente nos bairros Pós-Anhanguera em Nova Odessa

O parlamentar cita que as chuvas prejudicaram ruas e estrada dos três bairros de chácaras

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de requerimento a ser votado na próxima semana solicitando informações da Prefeitura de Nova Odessa sobre a manutenção das ruas e da estrada dos bairros de chácaras da região do Pós-Anhanguera: Acapulco, Las Palmas e Recreio Represa. Segundo ele, as chuvas dos últimos dias prejudicaram as condições das vias que são de terra.

De acordo com o vereador, moradores da localidade alegam que a situação das ruas e estrada de acesso é complicada. Poneis esteve no local esta semana e confirmou o relatado por moradores das chácaras. “As ruas Tietê e Camanducaia estão comprometidas pela erosão e água parada. Nesses locais, estão se formando verdadeiros ‘piscinões’”, descreve.

Poneis diz que são necessários reparos urgentes, porque as chuvas causam dificuldade de locomoção. “A Prefeitura sempre faz manutenção nesses bairros, mas as chuvas fortes prejudicaram o trabalho”, finaliza. O pedido de informações deve ser votado na sessão marcada para a quarta-feira, dia 26, devido ao feriado de Carnaval. Em caso de aprovação, a Prefeitura tem 15 dias úteis para responder.